terça-feira, 2 de abril de 2013

Eu fico me perguntando...








Hoje há um grande debate ideológico, social e religioso acerca de que os gays podem ou não contrair matrimônio de forma jurídica e religiosa.

Eu fico me perguntando... O que está certo e o que está errado nisso tudo?

Os humoristas dizem: Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo;

A igreja Católica e os Evangélicos segue a mesma linha de raciocínio, asseveram que está escrito na Bíblia que a homossexualidade é um ato abominável por Deus, e sendo a Bíblia a palavra do próprio Deus.

Então porque alguns que não são gays professam fé no Cristianismo e praticam coisas tão abomináveis que não são tão debatidas pelo clero e demais sacerdotes Cristãos, como estão sendo o caso da união entre pessoas do mesmo sexo?

Será que se os gays fossem dizimistas enfrentariam tamanha rejeição, haja vista hoje a indústria da fé e ainda as vendas de lembrancinhas dos santos milagreiros?

O que eu sei é que são cidadãos que pagam impostos da mesma maneira que todos os outros enfrentam preconceitos e todas as atrocidades que uma sociedade hipócrita lhes pode oferecer.

Não se pode tratar a homossexualidade como doença, pois não é!
O ser humano é livre pra viver como quiser a prova disso é seu livre arbítrio, sendo íntegro, honesto, caridoso e indulgente que mal esta criatura poderá está causando a humanidade?

Qual o seu delito?
Quem os acusa será que realmente segue o que prega?
Quem o condena será que realmente segue as leis de Deus?
Nunca pecou?
Nunca adulterou?
Nunca matou?
Nunca desejou o alheio?

Vejo muitos que cometeram tudo isso e hoje se dizem salvos, pois estavam perdidos, o senhor e a palavra de deus os salvaram, que ótimo que maravilha! Estes ais cometeram delitos e era uma ameaça à sociedade, maravilhoso terem voltado a integrar a mesma sociedade que antes os queriam mortos e atrás das grades.

Agora a decisão é mais jurídica do que religiosa, com relação à união de pessoas do mesmo sexo, o que pesa é o direito das religiões não aceitarem fazer o sacramento do matrimônio; porém jamais qualquer seguimento dentro do Cristianismo sendo Católico, Evangélico, Espirita, Budista etc; poderá impedir que Gays e simpatizantes exprimissem sua vontade abertamente em dizer em quaisquer veículos ou publicamente que são seguidores de alguns destes seguimentos do Cristianismo.


Domonte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário