terça-feira, 4 de setembro de 2012

Meu pensamento crítico sai de cena!


Cansei de incomodar o mundo, as pessoas que nele vive com as coisas que acredito; não anseio consertar o que está errado com minha crítica irônica... Nada pode-se fazer. Meu pensamento crítico sai de cena!
Não sou o dono da verdade, ela está anos luz de minha moral e de meu alcance, então, assim mesmo continuo vivendo minha vida, e cada um viva a sua como achar que deve viver. Nada mais tenho a opinar criticamente sobre as pessoas e suas atitudes!
            Vivam todos como queiram, que seja tudo como todo mundo pensa que deve ser em todos os sentidos que envolva objetivos comuns a sociedade ou não.
O grito indignado de uns poucos, não atingirá a amplitude do vazio existente em tantos outros...  Que se submetem a aceitam as coisas como são.

Não há mais o brado de muitos dos inconformados, eles hoje jazem em seus sepulcros frios, estão esquecidos os seus feitos pelos acovardados do sistema com um discurso Democrático e Demagógico, idem uma “liberdade de expressão” que fere a alma.
Não!... Hoje em em dia ninguém morre por uma causa. Sinto que ideologicamente é preferível causar danos... Ao pensamento, aos olhos, aos ouvidos.
Portanto, aprendi a não ter "aquela velha opinião formada sobre tudo" as pessoas elas pensam além de mim que não sou ninguém.

Já pensei certa feita que retornara ao mundo no tempo errado... Ledo engano... O meu tempo é este mesmo!

Abdicando do que penso me moldo às conveniências do momento aceitando o que seja melhor pro outro, embora fira minha ideologia. Não tenho medo de morrer por uma causa... A minha neste momento deixa existir.

Estou deixando de viver por ela e pra ela... Que em toda minha vida foi à construção de meu pensamento, por enquanto estou sem ideologia pra continuar a viver.
 doMonte