quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conversando com Deus.


 
 


Estava envolto em meus pensamentos e então decidi conversar com Deus, perguntando a Ele, porque eu ainda penso tanto em “TER”,... E questionando e perguntando a Deus de tantos os porquês. Refleti,... e encontrei as seguintes respostas em minha mente:

Eu ainda necessito e não me livrei da materialidade das coisas que penso ser tão importante.

Eu ainda eu tenho uma necessidade material de acúmulo de coisas, bens transitórios que sou o fiel depositário, o meu ego ainda acha que me faz bem.

Eu ainda penso que a dificuldade material é demasiadamente demorada na minha vida, e me custa muito para alcançar o que desejo. Eu nem percebo o quanto tenho desperdiçado dos recursos que possuo idem o tempo. Porém esta ansiedade de ter mais me sufoca.

É que eu ainda sou vaidoso, ignorante, egoísta e orgulhoso, necessito ter para crer. Eu descobri que ainda me engano, quando tento ser humilde, demorei mais descobri que isto ainda não sou!

E hoje quando eu oferto algo material, eu ainda penso na necessidade de receber amanhã, ou mais à frente num futuro,... ainda é assim que eu entendo o “É dando que se recebe”.
Mas, pera ai! Isto é justificativa pra tudo que ainda sou?

Tive a certeza de várias coisas sobre mim:

Eu ainda sou falho,

Eu ainda sou humano,por isso cometo erros,

Eu  ainda sou apenas um homem, tentando renovar meus sentimentos...

Eu não evolui o bastante, ainda vivo neste educandário chamado Planeta Terra.

Deus é quem mais sabe o que há dentro de mim!

Hoje mais uma vez, acordei e orei a Deus e dizendo...

Senhor estou tentando mudar tudo aquilo que há dentro de mim, mas, o meu processo é lento, mais vou segir tentando mudar, apesar de tantas idas e vindas eu ainda ser assim.

 
doMonte.