Interpelei de forma a buscar conhecer as obras e a seriedade do trabalho desenvolvido por médio escritor espirita, de forma que Imao Frederico Menezes podesse, esclarecer-me mais sobre até como buscar o crivo da razão.
Não apenas nesta especificamente do médio Robson Pinheiro supostamente inscrita pelo espírito do músico já desencarnado "CAZUZA" mais em outras obras, haja vista, o manancial presente ao alcance dos leitores sobre livros psicografados.
Não sou ortodoxo, nem primo esta linhagem de pensamento... gosto de buscar conhecimento entre eles conhecer novas idéias. É sabido que tudo evolui e o que estamos buscando aqui é evoluir na carne e ascender o espirito renovando o antigo homem quiçá um dia anjo.
E partindo deste princípio vejo as obras de Andre Luiz como de cátedra para obtermos um norte quanto ao crivo da verdade e da razão, idem as obras da codificação Kardequianas nos afasta muito do senso comum, nos ensina buscar evidencias sem leviandade. Há dois anos comecei a ler as obras do Dr. Inacio Ferreira, e muito apreciei, onde também aprendi e descobri fatos novos para o aprendizado constante.
Dr.Inácio narra em suas obras muitas experiências que quando encarnado nas seções de desobssessão vivenciara, corriqueiras e porque não cotidianas. Nomeando quem tivesse que nomear!
Dr.Inácio Ferreira um Grande Vulto do Espiritismo no Brasil e no Mundo
Com livros publicados sobre Psiquiatria no Brasil e Exterior, a sua obra não está tão somente voltada ao aspecto religioso, mais também ao cientifico e aos rumos que a ciência e a religião vão tomar neste novo milênio. Atesta mais uma vez que a doutrina Espírita é Filosofia e Ciência, e tem o cunho religioso embasado na Seara de Jesus.
Nesta Obra o Dr. Inácio Ferreira, relata como enfrentou o preconceito religioso em uma cidade do triângulo mineiro, a dificuldade com seus pares de profissão, além dos espíritos ainda recalcitrantes por desconhecer a Lei do Amor. Ele tinha tudo pra desistir e viver os prazeres da vida terrena, mais o seu amor ao Ideal Espírita o levou a colocar a materialidade em segundo plano.
Ficou mais uma vez muito bem claro a máxima apos ler este livro “Fora da caridade não há salvação”.
domonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário