Mesmo fazendo uma análise de nossa vida,nunca estamos realmente preparados para o momento futuro, precisamos reconhecer que todas as coisas que queremos tornam-se difícil, nunca impossível.
Algumas vezes a história de um relacionamento acaba porque só uma pessoa amava e era você. Dê tempo aos acontecimentos e a si mesmo.
Sinta saudades, mais tente dar um novo sentido sua vida. Canalize este seu sentimento a outro alguém sem promiscuidade e que ele te seja recíproco.
Na divisão de coisas em nossa vida estamos sempre lutando contra uma indefinição de uma pessoa que não sabe o que ela realmente gosta, e o que quer de sua vida, mas, ela simplesmente quer a conveniência das coisas que acercam e que realmente tem importância à vida dela.
Em todos os sentidos os filhos são uma nobre herança, fruto de uma emoção entre duas pessoas e muitas vezes sem razão pra um coração perceber e voltar atrás numa decisão que o outro muitas vezes não compreende.
Nossa simples inconseqüência irracional pode gerar um grande engano com relação à pessoa a se dividir a vida, e não,...nunca,...jamais pela chegada da terceira pessoa convertida.
domonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário